quinta-feira, 30 de novembro de 2017

10 coisas para fazer antes dos 30 anos

Photo by Becca Tapert on Unsplash

Se tem uma coisa que aprendi com a vida é que a gente tem que, pelo menos de vez em quando, se dar ao luxo de realizar sonhos. Definir metas, tipo aquelas promessas de Ano Novo, mas realizar pelo menos uma por ano.
Acredito que todo mundo tenha pelo menos um desejo, sonho, meta ou qualquer outra coisa que você queira chamar. E comigo não seria tão diferente assim.

Foi aí que resolvi contar um pouco pra vocês sobre algumas coisas que ainda quero fazer ou até mesmo acabar antes dos 30 anos, e que afinal, já está logo aí.

1. Terminar a faculdade - Quem me conhece sabe o quanto está difícil realizar esse item. Já foi Design de Moda que não fui nem no primeiro dia, Jornalismo que fiz até o 6º período... Mas me encontrei em algo relacionado as redes sociais e peças gráficas.

2. Terminar o curso de inglês - Outra coisa difícil de terminar. E ficar só no intermediário não dá né?

3. Tirar carteira de motorista -  Por motivos de força maior (falta de dinheiro já que é muito caro) tentei tirar aos 20 anos e não consegui. quem sabe até os 30?


4. Conhecer outro país - Meu maior sonho é conhecer outros países. Passaporte tá ok, inlgês tá mais ou menos ok. O problema é o dinheiro mesmo.

5. Fazer um curso de confeitaria - Se tem uma coisa que eu sou apaixona é em fazer doces que tenham chocolate. Aprender a fazer de verdade seria muito legal.

6. Aprender a desenhar - Quando eu era mais nova eu queria ser tatuadora (siim, amo tatuagens e tenho 8) mas não sei desenhar direito.

7. Concretizar o meu perfil empreendedor - Sempre quis trabalhar pra mim mesma, ser dona do meu próprio negócio, minha própria empresa. Como eu mesma falo: ideias eu tenho, me falta é o dinheiro pra investir.

8. Aprender definitivamente Ballet - Fiz uns 6 meses de aulas de Ballet iniciante porém tive que parar. Ainda vou aprender a ficar nas pontas dos pés.

9. Trabalhar com o blog -  Tento fazer isso desde os 16 anos, quando fiz meu primeiro blog. Quem sabe um dia eu consiga?

10. Me casar - Já fui noiva e acabou não dando certo. Mas ainda penso em ter alguém e me casar, do jeito que eu sempre quis.


As minhas escolhas são bem simples se for ver direito. Talvez mudem com o tempo.
E você? O que gostaria de fazer antes dos 30 anos? Deixe a sua opinião nos comentários!
Beijos e até a próxima postagem.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo