quinta-feira, 30 de novembro de 2017

O início de uma nova vida

Foto: Pexels

Começo o blog com um texto mais para mim mesma do que para o leitor. 
Em mais ou menos 30 dias nasce minha filha, Luna.
É meio assustador o fato de saber que vou ser mãe, mesmo já estando com 35 semanas de gestação.
O fato é que ser mãe solteira assusta mais do que o normal. O pai da Luna, meu ex-noivo, mora a uns 700km de nós e isso complica um pouco a relação entre pai e filha. Mas isso é assunto pra outro texto e pra outro dia.
O que quero dizer aqui, antes de mais nada é que amo a Luna. Mesmo com todas as dificuldades, barreiras e tropeços. Sei que ser mãe não é nada fácil. Educar, ensinar valores, mostrar o certo e o errado não são tarefas fáceis para um casal, imagina pra uma pessoa só.
A minha sorte é que tenho o apoio da minha família, que mesmo estando longe sempre foi a minha base. Tenho o apoio dos meus pais, que são o maior exemplo de vida que eu tenho.
Quero ensinar pra essa nova vida tudo o que meu pai me ensinou. Ele é a pessoa mais forte que eu conheço e me ensinou muitas coisas sobre a vida, mesmo não sabendo. É tipo aquelas coisas que a gente aprende só olhando, sem ninguém ensinar de fato.
É claro que a minha mãe me ensinou coisas também, e agradeço por ela estar sempre do meu lado, assim como quero sempre estar do lado da minha filha.
O início de uma nova vida é sempre cheio de surpresas. A gente nunca sabe o que vai acontecer no minuto seguinte. Temos medo sobre o que a pessoa pode se tornar e isso depende exclusivamente da gente, de quem cria, cuida, dá amor e carinho.
Tenho certeza que vai ser um momento de aprendizado e crescimento tanto para a Luna quanto pra mim. Então vamos crescer juntas e prometo registrar os melhores momento aqui, dentre outras coisas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo