domingo, 3 de dezembro de 2017

3 séries sobrenaturais que você deveria ver

Photo by Pawel Kadysz on Unsplash
Depois do surgimento da Netflix eu nunca mais tive uma vida social de verdade. E acredito que você que está lendo isso também não.
Saber o que vai acontecer no próximo episódio daquela série super envolvente se tornou bem mais emocionante.
O pior é quando você já assistia uma série e não tem ela na Netflix! Bate até um desespero não é mesmo?
Resolvi contar um pouco pra vocês sobre as séries que eu assisto e sim, vejo algumas ao mesmo tempo. rsrsrs
Sem mais delongas, segue a lista das minhas séries do momento:


1. Under The Dome - Em um belo dia normal surge uma cúpula sobrenatural envolta de uma cidade do interior nos Estados Unidos, deixando todos que estão na cidade isolados do resto do mundo. Coisas estranhas acontecem e os moradores da cidade tentam descobrir o significado dessa cúpula e como sair ou acabar com ela.
O que eu achei: A série foi cancelada no final da terceira temporada e eu ainda estou acabando a segunda temporada. Gostei da história e da abordagem, mas achei o contexto meio parecido com Lost. Quando eu acabar de assistir conto pra vocês.

2. Penny Dreadful - Conta sobre uma mulher do final do século XIX que começa a investigar uns assassinatos estranhos e acaba descobrindo que o diabo está envolvido e quer ela como noiva. A trama envolve o Dr. Frankenstein, Dorian Gray, bruxas e outras criaturas místicas.
O que eu achei: A série também foi cancelada no final da terceira temporada, porém os criadores deram um final e, que na minha opinião, foi meio ruim. Mas curto bastante esse tipo de tema e acho que vale a pena ver a luta da personagem principal, Vanessa Ives, contra os próprios demônios.

3. Salém - Conta a história da bruxa Mary Sibley na famosa cidade de Salém no século XVII.  
Atenção: Não tem ela na Netflix!
O que eu achei: Um dos meus temas preferidos é coisas sobre bruxas então sou meio suspeita pra falar sobre a série. Porém a história é realmente envolvente e interessante. Sei que existe até a terceira temporada, mas não assisti inteira pois é mais complicado do que ver em sequencia num aplicativo de streaming.

E você sabe de alguma série diferente e bem produzida com tema sobrenatural?
Eu quero saber sobre as séries que você assiste também. Deixe o seu comentário!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo